quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O MEU NATAL ÉS TU!

O meu Natal, és Tu!
Trezentos e sessenta e cinco dias por ano,vinte e quatro horas  sobre vinte e quatro, minuto a minuto, em qualquer momento, independentemente das circunstâncias...
Desde há tantos anos que te descobri!Há tantos anos que creio em Ti! Há tanto tempo que te entreguei a minha vida! Não a confiaria a ninguém mais! Não dobro os meus joelhos ante qualquer ser humano! O Único Ser digno de tal gesto de humildade da minha parte és Tu!
És o Único a ter-te sujeitado à tortura atroz e sofrimento indizível, para resgatar a minha alma!
O meu Natal, é a  Salvação que me ofereceste, pedindo-me apenas para habitar em meu coração! Se no meu coração há lugar para tantos afectos, como não iria existir nele um lugar para Ti?
Alguma vez poderia eu saber do teu incomparável sacrifício, sem Te amar,sem Te admirar, sem desejar ter-Te na minha vida de algum modo? Impensável, julgo eu,  isso seria!
Por isso é que habitas o lugar mais firme e mais nobre do meu coração...
Por isso é que o meu Natal, é o Teu Amor!

Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário