quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ALGUMAS NOVIDADES NO BLOG

Caros amigos e visitantes deste blog:

Como podem verificar os que o têm visitado, introduzi algumas novidades neste blog, querendo dar-vos a conhecer um pouco mais do meu pequeno universo,  dos meus gostos, daquilo  que tem constituído  uma parte importante da minha vida. As pessoas que, com sua arte, têm tido algum impacto nos meus gostos, na minha maneira de ver e de viver a vida, desde criança  até  os dias  actuais. Falo de artistas (cantores e poetas na sua maioria), e posso  dizer-vos que ainda agora comecei a abrir a porta da longa e bem recheada galeria onde eles e elas figuram, num lugar privilegiado do meu coração, destinado aos afectos, às influências/modelos a seguir, às  amizades duradouras: - Não mudo de amigos como quem muda de roupa, tenho a qualidade da constância! Que o confirmem aqueles e aquelas a quem me sinto ligada e a quem quero, desde há muitos anos! Introduzi algumas sequências de vídeos  para partilhar convosco, para que possais dar-vos conta do porquê da minha admiração, respeito e carinho, que afirmo, também no blog, devotar a essas pessoas, que não vejo apenas como artistas, mas no todo da pessoa, do ser humano que cada um deles é! Bastar-vos-á, com o ponteiro do rato do vosso computador, dar um clique sobre qualquer das imagens - correspondentes cada uma a seu vídeo - para verdes e ouvirdes as actuações dos artistas cujas fotos apresento aqui no blog! E não vou ficar só por aqui! Mais novidades vos aguardam, no decorrer dos dias, pois, tal como já me tem dito o meu amigo, Dr. Jorge Ferro Rosa - amigo de longa data e que portanto, já me conhece "de gingeira",  sou mesmo "uma caixinha de surpresas"! Eheheeh! Não é à toa que a minha gata se chama Pandora! Beijinhos, portem-se bem, se puderem, sejam  muito felizes e disfrutem à vontade desta partilha no blog!

Nely

(Manuela Helena)

Sem comentários:

Enviar um comentário