sexta-feira, 27 de abril de 2012

PARTILHA

Mostras-me recantos luminosos, de parques e jardins, com árvores, verdura, bancos, água, uma estátua...
Tesouros escolhidos, para a tua experiente objectiva, paixão que te habita desde sempre...
Passeio ao sabor de um clique aqui, outro ali, nas tuas fotos, podendo apreciar tudo isso, ainda que à distância, dessas vistas maravilhosas que me apresentas, num ímpeto generoso de partilha!
Como agradecer tanta gentileza? Não sei! Se comento, entre o desejo de mostrar o meu apreço e contentamento, não passo, porém, sem lançar, aqui e ali,  alguma exclamação jocosa, motivada por poses que te apraz tomares para a foto...
És mesmo engraçado a posar, sabias? Quando vejo essas brincadeiras tuas, não posso evitar sorrir... Boa disposição é algo contagioso, pois!
De qualquer forma, são pequenos momentos felizes que surgem de uma partilha tua, quando queres dar-me a conhecer aquilo que encontraste e gostaste; é o que se faz à arte!
Por isso, agradeço-te do fundo do meu coração e envolvo-te num abraço efusivo que tu sabes receber!
Obrigada, Jorge!

Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário