sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MOMENTO VIVO

MOMENTO VIVO





Sou rio correndo para o mar...
Fragância de flor a desabrochar...
Aroma de fruto a madurar...

Cumpro o meu destino de viver...
A mensagem que tenho de escrever...
A missão de amar e compreender...

Olho, a cada instante, ao meu redor...
Descobrindo uma alegria ou uma dor...
Ser humano, animal, pedra ou flor...

Toco nas coisas que tenho sob a mão...
No caderno, onde escrevo, em profusão...
O meu sentir e pensar, com emoção...

 Amo, a meu modo, sinceramente,
Os seres humanos, indubitavelmente,
Como Deus mo concede, humanamente...

Vivo, intensamente, cada instante,
Como único, imperdível, importante,
Insubstituível e precioso, doravante...

Existo, com uma missão determinada:
Aprender e transmitir, na caminhada,
A viver esta vida, que a todos, é dada!...

Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário