sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CARTA DE AMOR

Porque, cada dia, eu te amo mais; porque, cada dia, eu estou mais enamorada de Ti;
Neste dia dedicado ao Amor, dedico-te a Ti, Senhor, este texto, porque sempre é dia do Amor!



                                CARTA  DE AMOR 


  Amado Jesus:
                         


Intenso, como o perfume de uma rosa, é o Teu Amor por mim!
Suave, como o Lírio dos Vales, a Tua terna e meiga voz, quando me falas!
Destemido, como o ímpeto de um leão, o Teu Imenso Poder, com que lutas, a meu lado, contra os inimigos da minha alma, defendendo-me!
Majestosa, como o voo sublime e sereno de uma águia, a Tua Presença, ao meu lado, a Tua Companhia!
Firme, como a rocha, a Verdade Eterna de que me rodeias, fazendo-me depositar em Ti total e incondicional confiança!
Por isso, vivendo o Hoje e o Agora, que me brindas, dou-te graças e digo-te:
- Não tenho, não encontrei, não há melhor do que Tu, para mim!
Por isso, ainda, te repito, de coração aberto, sem temor e sem rodeios:
- Meu Querido, meu Amado, meu Adorado Senhor Jesus! Eu te amo!
Eu te amo, sim, porque Tu me amaste primeiro, porque tão grande e inigualável foi esse Amor por mim!
Não me importa, portanto, que me chamem “louca”! Louca, sim! Louca por Ti! Essa loucura me faz feliz!
E, se me falam, contra Ti, os que duvidam, os que não crêem, iro-me contra o que os faz abrir a boca para ofender-te! Precisamente, para defender-te, porque Te amo!

                             A tua discípula que te quer muito.

Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário