quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pequenas alterações neste blog

Caros amigos e seguidores ou visitantes:

Há muito tempo que eu não alterava nada na apresentação deste pequeno espaço. Falta de tempo, às vezes, mas também, de disposição e de inspiração!
Nestes últimos dias, dei por mim a rever todo o conteúdo deste blog, e a consciencializar-me de que algumas alterações deveriam ser feitas...
Comecei, por tanto, por rever endereços aqui facultados, para acesso a outras páginas... algumas delas já não existem! Estava portanto na hora de eliminar os respectivos links de redireccionamento para elas, pois eram já inúteis! Não quero este blog transformado em sítio de estagnação!
As alterações continuam! O meu perfil está situado mais acima do que estava antes, com as fotografias que estavam também bastante mais abaixo na sua localização. Isto a pensar em quem me visita, e porque penso que faz mais sentido...
Mas não vou ficar só por aqui com, as modificações... Regressarei assim que possível com mais alterações, e talvez algumas novidades.
Bem hajam todos!
Um abraço!
Manuela Helena (Nely)

Sem comentários:

Enviar um comentário