sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HORAS FELIZES

 (Do meu "Livro Em Branco" com o mesmo título)
Quando  desperto e me apercebo de que o sol brilha uma vez mais, preparando um dia radioso de luz, energia, alegria da Natureza incansável!
Quando descubro flores novas pelos caminhos, flores desconhecidas, até, cujo nome nem sei…
Quando oiço o chilrear dos pássaros que, cruzando os ares, parecem bailar ao vento..
Quando o mar, calmo e belo, enche os meus olhos de azul e infinito, e a areia brilha como míriades de jóias preciosas…
Quando um cheirinho bom surge no ar, lembrando coisas de que gosto…
Quando soa, nas ruas, alguma das minhas músicas de eleição, ou vejo os músicos ambulantes tocá-las com toda a sua mestria!
Quando vejo sorrir os meus semelhantes, ao meu redor…
E tantas coisas boas, ainda!...

Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário