segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ninguém É Igual!

Lá porque outras são más, estúpidas e fúteis... não quer dizer que eu o seja, também!
Lá porque elas demonstrem não ter coração... será que eu sou assim?
Lá porque se comportem de modo mesquinho, e que revelem só pensar em dinheiro... sou incluída nesse grupo?
Acaso não se sabe que catalogar toda a gente na mesma categoria, é erro crasso, pois que ninguém é igual?...
O que é possível, é que exista uma tendência geral... Mas as regras ou tendências possuem também excepções!
É por isso que, antes de julgar-me, deves conhecer-me, saber que sou uma das boas excepções, que deveria constituir regra...
Deverias ver que eu me comprazo em ser assim:-diferente! E aprenderes a distinguir o que é genuíno, verdadeiro, único, invulgar!

Nely

Sem comentários:

Enviar um comentário