sábado, 4 de junho de 2016

Caros amigos, visitantes e seguidores:
Hoje venho vos comunicar mais algumas alterações neste blog! Para além das que já fiz, e das experiências que tenho estado a levar a cabo com a apresentação deste blog, retirei todas as minhas fotos de desenhos, trabalhos manuais, etc. Isto porque todas estas fotos passaram para o meu novo blog, como podem ver na  barra lateral deste, onde deixei a informação seguinte, que passo a copiar:

« Meus outros blogs:
Aqui fica o link do meu outro blog, onde dou primazia às poesias espirituais de Antónia A.Cerina, familiar e amiga desaparecida, mas cujos ensinamentos espirituais não devem ficar, quanto a mim, »na gaveta»:

https://somente-poesia-espiritual.blogspot.com.
Também, e como não podia deixar de o fazer, por ser recente, deixo-vos aqui o link do meu novo blog, dedicado apenas a trabalhos artesanais, artes decorativas, desenhos e pinturas, apenas da minha autoria:
http://ideiasmanuelinas.blogspot.pt/
Assim, todas as fotos referentes aos meus trabalhos artesanais, pinturas, desenhos, etc. passam a figurar apenas naquele blog, desaparecendo deste.Não deixem de o visitar!Um abraço!»





Sem comentários:

Enviar um comentário