sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Só Deus Me Pode Cuidar

Só Deus pode retirar do coração os espinhos que nele deixam as mágoas com que nos ferem aqueles que se comportam de modo ingrato para connosco...
 A minha alma, o meu coração, estão nas mãos do Deus Omnipotente, Aquele que é o Único a saber dar o tratamento e a cura para os males da alma...
 Estou "em obras", "em remodelação","em cura"... como quem vai para um spa, para umas termas... ou para uma clínica...
Deus está cuidando de mim! Que bem sabe ter as Mãos de Deus a remover tudo o que não presta!
Depois de ter revelado onde estava a ferida, Ele está a tratar de limpá-la e fechá-la...
Só Jesus pode, também, ao mesmo tempo, trazer até mim as pessoas certas para serem amigos/amigas verdadeiras e incondicionais, para além das que já me rodeiam, e que a Ele agradeço...
E Ele sempre me lembra que o primeiro e sempre efectivo Amigo Real e Verdadeiro, é Ele mesmo! O meu Amigo, Mestre, Companheiro de Jornadas, Conselheiro, Guarda-costas, Confidente Íntimo, o meu Tudo!
Só tenho de O deixar fazer aquilo que é preciso, para renovar o meu coração!

Nely,
23 de Setembro 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário