quinta-feira, 22 de setembro de 2016

De Luto Pela Amizade

A minha alma está de luto...
 Está de luto por todos aqueles que um dia se disseram meus amigos, e que mercê das suas próprias atitudes, deixaram que ruíssem as pontes da amizade que um dia  começaram a ser construídas por mim para eles...
Está de luto pela morte ignominiosa que foi perpetrada a essa amizade que era como um sol na minha vida e na deles...
A minha alma está de luto, por ver que se perdem pelos caminhos da Vida, aqueles a quem tanto carinho votei, e que me abandonaram...
É triste ter de vestir de luto a alma, por amigos que afinal não o eram... mas que por mim foram tratados como tais! 
Nada mais resta, dessas amizades, do que réstias de folhas mortas, ressequidas, arrastadas pelo solo dos caminhos desertos... abandono total!
Luto... que é tristeza e mágoa... 
Mas saibam que é preciso viver primeiro o luto, para depois, poder ressurgir com a alma renovada numa nova Primavera de Esperança, Fé e Amor... E novas Amizades, daquelas genuínas, que o tempo não apagará jamais... Manter-se-hão vivas porque o carinho então será reciproco, verdadeiro e desinteressado! Como é esperado que  as Verdadeiras Amizades sejam!

Nely,
22 de Setembro 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário